São Paulo, segunda-feira, 07 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Leitora reclama de loja Arezzo do shopping Higienópolis

DA REPORTAGEM LOCAL

Luciana Moretti conta que ganhou um sapato da Arezzo de aniversário, o qual não serviu. Ela se dirigiu à loja onde o sapato foi comprado, no shopping Higienópolis, onde foi informada de que o modelo havia entrado em promoção e que este deveria ser trocado por outro na mesma situação.
"Mesmo não achando o procedimento correto, tentei encontrar um sapato da promoção, mas não consegui, uma vez que não havia o mesmo sapato em número menor e havia poucas opções de número e modelos, porque a loja estava em promoção."
Ela diz que encontrou um sapato que não estava na promoção e que custava apenas R$ 10 a mais em relação ao preço original do que ganhara. A troca, entretanto, não foi permitida. "Só poderia se eu pagasse a diferença entre o novo preço do meu sapato e o sapato que eu queria [aproximadamente R$ 60]."
Ela diz ainda que recebeu um péssimo atendimento, pois, segundo ela, as vendedoras duvidaram que o sapato tivesse sido comprado naquela loja e fora da promoção.

Resposta: A Arezzo diz que a questão já foi resolvida. A gerente entrou em contato com a cliente, que retornou à loja para efetuar a troca e saiu satisfeita com a solução e o atendimento. A loja diz que em momento algum negou-se a efetuar a troca. "O produto apenas não tinha nenhuma identificação de loja ou de data, para que se pudesse levantar o valor de compra do produto", afirma a Arezzo, que ainda se desculpou pelo transtorno.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Tolerância zero
Próximo Texto: Usuária se queixa de cobrança do Mcdonald's
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.