|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitora reclama de loja Arezzo do shopping Higienópolis
DA REPORTAGEM LOCAL
Luciana Moretti conta que
ganhou um sapato da Arezzo
de aniversário, o qual não serviu. Ela se dirigiu à loja onde o
sapato foi comprado, no shopping Higienópolis, onde foi
informada de que o modelo
havia entrado em promoção e
que este deveria ser trocado
por outro na mesma situação.
"Mesmo não achando o
procedimento correto, tentei
encontrar um sapato da promoção, mas não consegui,
uma vez que não havia o mesmo sapato em número menor
e havia poucas opções de número e modelos, porque a loja
estava em promoção."
Ela diz que encontrou um
sapato que não estava na promoção e que custava apenas
R$ 10 a mais em relação ao
preço original do que ganhara. A troca, entretanto, não foi
permitida. "Só poderia se eu
pagasse a diferença entre o
novo preço do meu sapato e o
sapato que eu queria [aproximadamente R$ 60]."
Ela diz ainda que recebeu
um péssimo atendimento,
pois, segundo ela, as vendedoras duvidaram que o sapato tivesse sido comprado naquela
loja e fora da promoção.
Resposta: A Arezzo diz que a questão já foi resolvida. A gerente
entrou em contato com a cliente, que retornou à loja para efetuar a troca e saiu satisfeita com a solução e o atendimento. A
loja diz que em momento algum negou-se a efetuar a troca. "O
produto apenas não tinha nenhuma identificação de loja ou de
data, para que se pudesse levantar o valor de compra do produto", afirma a Arezzo, que ainda se desculpou pelo transtorno.
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Tolerância zero Próximo Texto: Usuária se queixa de cobrança do Mcdonald's Índice
|