São Paulo, segunda-feira, 07 de julho de 2008 |
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USUÁRIA SE QUEIXA DE COBRANÇA DO MCDONALD'S A cliente Andréia de Oliveira Mota diz que, no dia 13 de maio, ao tentar comprar pelo site do McDonald's, a mensagem "não autorizado" aparecia quando ela passava seu cartão. "Tentei passar algumas vezes; só dava "não autorizado'", diz. Ela conta que ligou para a central de atendimento e, em nova tentativa, concluiu a compra. Porém, descobriu pela Mastecard que o valor fora cobrado mais de uma vez. "Chegou a minha fatura cobrando duas vezes a mesma compra de R$ 52,15." Resposta: O McDonald's diz que a solicitação de estorno à cliente já foi realizada. A empresa informa ainda que entrou em contato com Andréia e explicou os procedimentos adotados nessa situação. A empresa se diz à disposição para novas manifestações. Texto Anterior: Consumo: Leitora reclama de loja Arezzo do shopping Higienópolis Próximo Texto: Cliente diz que Vivo cancelou promoção Índice |
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