São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 2008

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Consumo

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Cliente se queixa de erro em projeto de cozinha da Dell Anno

DA REDAÇÃO

A leitora Regina Sélis Acquesta Dias afirma que a loja de móveis Dell Anno entregou um projeto de cozinha diferente do combinado.
De acordo com ela, a compra foi realizada no dia 24 de março, com pagamento único para ser efetuado em 9 de maio, porque o prazo de entrega é de 35 dias a partir da data da compra.
Regina afirma que o cheque foi descontado no prazo, mas que o projeto estava todo em desacordo com o que ela havia pedido, deixando-a sem fogão, forno e coifa.
"O projeto [de cozinha] estava todo errado. A mesa era maior, o fogão de cinco bocas não cabe na área seca da pia. Aliás, nem [cabe] o de quatro bocas", diz a consumidora.

"Sem responsável"
Ela afirma que, ao tentar fazer a reclamação na loja, não conseguiu encontrar uma pessoa responsável.
"Um [funcionário] empurra o problema para o outro e sempre dizem que vão conversar com os superiores, que até agora não sei quem são. Porque, na verdade, não existe ninguém responsável nessa empresa", reclama Regina.
A leitora afirma que vai entrar na Justiça para conseguir o ressarcimento do dinheiro gasto na compra dos móveis.

Resposta: A loja de móveis Dell Anno informa que foi feita uma vistoria na casa da leitora Regina Sélis Acquesta Dias no último dia 24 de julho. Na ocasião, de acordo com a empresa, foi retirado o granito que havia sido instalado na cozinha da leitora. Regina, no entanto, contesta a afirmação do grupo Dell Anno e diz que a empresa não realizou nenhuma vistoria em sua casa.



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