São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMPRADOR DIZ QUE RECEBE FATURA INDEVIDA

O leitor Osmair Rinaldo Pasti diz que fez uma compra, por meio do site da loja Kalunga, que não foi entregue no prazo. "O pedido era de alguns materiais de que necessitava para uma mudança. O site prometia entrega em até dois dias úteis, o que não ocorreu. Como precisava dos materiais, solicitei ao meu porteiro que não recebesse a entrega, pois fui obrigado a comprar os produtos em outra loja." Segundo Pasti, apesar de não ter ficado com os produtos, a loja enviou uma fatura de cobrança que ele diz não conseguir cancelar. "Não consigo entrar em contato com a empresa. Nem pelo site nem pelo telefone. Exijo o estorno imediato da cobrança."
Resposta: A Kalunga informa que o estorno da cobrança enviada ao leitor já foi solicitado, "em caráter de prioridade, à operadora do cartão".


Texto Anterior: Consumo: Cliente se queixa de erro em projeto de cozinha da Dell Anno
Próximo Texto: Leitor pede troca de titular de plano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.