São Paulo, terça-feira, 12 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DIADEMA

Criminosos atiram em base da PM e em um banco

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma base comunitária da Polícia Militar e uma agência do banco Bradesco em Diadema (Grande SP) foram atacadas na madrugada de ontem por criminosos armados. Ninguém foi ferido.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, quatro tiros atingiram a frente e a parede lateral da base da Polícia Militar, na rua Antonio Dias Adorno, na Vila Nogueira.
Uma banca de jornal, que fica do outro lado da rua, também foi atingida por disparos. Ninguém foi identificado ou preso.
Também durante a madrugada, a agência do banco Bradesco, na avenida Lico Maia, no bairro Serrania, foi atingida por tiros. Ninguém viu a ação.
Quando chegou para trabalhar, às 7h15, um segurança percebeu que seis vidros da agência haviam sido atingidos por tiros. Ninguém estava no prédio na hora do ataque. O caso foi registrado no 1º DP.
Não há informações sobre o horário exato de cada uma das ocorrências. A Polícia Civil investiga se há ligação entre os dois crimes e se teriam sido praticados por membros de alguma facção criminosa para intimidar as forças de segurança do Estado e instituições bancárias.


Texto Anterior: Homem mantém família refém por 9 horas em Minas
Próximo Texto: Irmã nega ter sido vítima de abuso sexual do cunhado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.