São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMIDOR SE QUEIXA DE CELULAR DA LG
O gerente de projetos Roberto
Massarenti diz que seu celular trava constantemente. "Já
encaminhei três vezes para a
assistência técnica autorizada
da LG, que me informou que
não repara o aparelho, que encaminha o caso para a fábrica
da LG sempre que alguém
abre uma ordem de serviço e
que eu poderia pedir o ressarcimento dos valores pagos devido aos três retornos."
Mas, segundo ele, o aparelho
está de posse da fábrica desde
9 de abril. A garantia expirou
no período em que o celular
estava com fábrica, porém,
quando Massarenti faz contato com a LG, sempre há o pedido de mais prazo, sem a resolução do caso. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |