São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coronéis da PM são nomeados em subprefeitura

DA REPORTAGEM LOCAL
DO "AGORA"

O subprefeito da Mooca, Eduardo Odloak, nomeou ontem dois coronéis da reserva da Polícia Militar e um integrante da Alobras (Associação dos Lojistas do Brás) para substituir os irmãos Eivazian, chefiar o gabinete da unidade e fiscalizar os camelôs.
Um representante da Alobras, que não teve o nome divulgado, assumirá o cargo de Georges Marcelo Eivazian como assessor político. O coronel Airton Nobre de Mello comandará a fiscalização aos ambulantes ilegais, que estava com Felipe Eivazian. O coronel Rubem Casado será o chefe-de-gabinete no lugar de Rogério Lopes, que será remanejado.
Ontem, o secretário das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, foi ao Ministério Público propor uma força-tarefa para combater o escândalo das propinas.
Trinta nomes de funcionários das subprefeituras da Sé (centro), de Pinheiros, da Lapa (ambas na zona oeste) e da Vila Prudente (zona leste), que são alvo de denúncias de irregularidades, serão fornecidos à Promotoria.
A polícia abriu outro inquérito sobre o caso, desta vez para apurar lavagem de dinheiro.


Texto Anterior: Juíza mantém presos 7 acusados de extorsão
Próximo Texto: Imigrantes: Ecovias vai reerguer passarela no km 12
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.