São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
BANCO ENVIOU CARTÃO SEM PEDIDO, DIZ LEITOR O leitor Luiz Gonzaga Dardes reclama de que o Banco Real enviou, deliberadamente, cartão internacional para sua filha. "Recebi o envelope do banco endereçado a minha filha, que já não mora mais comigo. Ao abrir, vi que era um cartão que não fora pedido." Segundo o leitor, foram feitas tentativas para cancelar o cartão pelo 0800, mas a central de atendimento informou que somente a filha do leitor poderia fazer o cancelamento. "Como ela não mora na mesma cidade, esperei até que ela viesse para minha casa. Mas o banco foi mais rápido e enviou a fatura do cartão, no valor de R$ 13,68." Gonzaga diz que a filha conseguiu a promessa de cancelamento, mas outra fatura foi lançada. Resposta: O Banco Real informa que o caso foi solucionado, com o cancelamento das faturas e do cartão. Texto Anterior: Consumo: Grupo Dell Anno não entregou móveis no prazo, afirma leitor Próximo Texto: Leitora reclama de bombons estragados Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |