São Paulo, quarta-feira, 25 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

USUÁRIO RECLAMA DE ATRASO DE ÔNIBUS
O marceneiro Daniel Pereira Guimarães se queixa do "péssimo" serviço prestado pela linha de ônibus 3409 Inácio Monteiro-Terminal Parque dom Pedro 2, em São Paulo.
Ele diz estar indignado com o intervalo entre um ônibus e outro, que nunca é menor do que 20 ou 30 minutos nos horários de pico. "Quando tem horário para a partida, só sai atrasado; fiscalização, nunca existe. Eu gostaria de saber se a SPTrans [São Paulo Transporte S.A.] não poderia rever esses intervalos absurdos", questiona.

Resposta: A SPTrans informou que a linha foi fiscalizada três vezes no mês de março e que o consórcio responsável foi multado em duas oportunidades por não operar a linha com intervalos médios de 20 minutos. A SPTrans diz ter intensificado a fiscalização.


Texto Anterior: A cidade é sua: Leitor se queixa de pendência em conta do Banco do Brasil
Próximo Texto: Falta iluminação no Peruche, diz moradora
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.