São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia liberta estudante e prende dois sequestradores em Campinas

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

A Deas (Delegacia Especializada Anti-Sequestro) de Campinas (SP) prendeu dois acusados de sequestro e libertou, anteontem, o estudante D.D.B., 17, que estava em cativeiro havia oito dias. Ele foi o quarto sequestrado a ser libertado em cinco dias no Estado de São Paulo.
O pedido de R$ 100 mil de resgate não foi pago. Os acusados, Erick Gonçalves da Silva, 26, e Fábio Abrucezz, 25, foram presos pouco após contatarem a família. D. chegou a tentar escapar do cativeiro, mas foi espancado.
Na sexta, foram libertadas as irmãs M., 14, e T., 12, que haviam sido sequestradas no dia 4 em um bairro da zona sul de São Paulo. Elas estavam a caminho da escola quando quatro homens armados abordaram o veículo em que estavam e realizaram o sequestro. As irmãs foram libertadas após o segundo resgate ter sido pago.
Também foi libertado anteontem, após 15 dias de sequestro, E.N., 29, filho de um empresário japonês da região de Diadema (Grande SP). Sua família pagou o resgate. À polícia, ele contou que foi torturado e apanhou dos criminosos todos os dias.



Texto Anterior: Governo estadual reforça vigilância
Próximo Texto: Segurança: Adolescente é violentado em abrigo no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.