UOL


São Paulo, domingo, 27 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Irmãos são mortos a tiros em rua de bairro de classe alta em São Paulo
Fabio Ferreira Barboza, 22, e Elias Ferreira Barboza, 20, foram mortos a tiros anteontem em Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, após discutirem com outros dois rapazes.
As vítimas eram de Osasco (Grande São Paulo). Os corpos foram encontrados pela polícia na rua Castro Delgado, próximo à marginal Pinheiros.
Uma testemunha contou à polícia que os irmãos estacionaram o carro na rua por volta das 21h30. Um Uno preto, com outros dois rapazes, estacionou logo atrás. Após uma discussão, os tiros foram disparados.
A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas trabalha com a possibilidade de acerto de contas. De acordo com o delegado plantonista do 14º DP (Pinheiros), Cleber Piricilo Filho, o local do crime foi escolhido por ser uma rua pequena e pouco movimentada. As investigações serão feitas pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). (DO "AGORA")


Texto Anterior: Segurança: 11 presos são resgatados em Santo André
Próximo Texto: Caso Abravanel: Polícia prende o último acusado pelo sequestro
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.