São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2008 |
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Consumo cidadesua@uol.com.br CONSUMIDORA NÃO CONSEGUE TROCAR TÊNIS A leitora Adriana Teodoro diz que não conseguiu trocar um par de tênis Adidas que ganhou de presente. Ela diz que não tem a nota fiscal do produto. De acordo com Teodoro, ela entrou em contato com o SAC da Adidas e conversou com dois atendentes que informaram não poder ajudá-la. "Achei um descaso. Uma empresa como a Adidas deveria ter um outro tipo de atendimento ao cliente", afirma a consumidora. Resposta: A Adidas do Brasil informou que o procedimento para a análise do produto foi informado à consumidora Adriana Teodoro, "inclusive os prazos para o cumprimento deles." A empresa afirma ainda que o SAC da Adidas, pelos telefones 0800-55-6277 ou 0/xx/ 11/2161-2961, estão à disposição para quaisquer esclarecimentos. Texto Anterior: Leitor reclama de documentos exigidos Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
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