São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2008 |
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Consumo cidadesua@uol.com.br LEITOR RECLAMA DE DOCUMENTOS EXIGIDOS O leitor Osmair Rinaldo Pasti afirma que a Porto Seguro pediu que ele enviasse documentos originais para a quitação de um consórcio imobiliário. Segundo Pasti, ele encaminhou cópias dos documentos relacionados pela Porto Seguro. Nessa relação, diz, não constava a necessidade de serem originais. "Eles têm todos os documentos que precisam, sejam cópias sem autenticação ou não." Pasti diz que entrou em contato com a Porto Seguro e pediu que os documentos fossem considerados, uma vez que seu caso é de quitação, e não de contemplação. Resposta: A Porto Seguro informa que já contatou o leitor para orientá-lo sobre os dois últimos documentos que precisam ser encaminhados à companhia para a liberação do crédito e a efetivação da compra do seu imóvel. Texto Anterior: Consumo: Wal-Mart não entrega produto e atende mal, afirma cliente Próximo Texto: Consumidora não consegue trocar tênis Índice |
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