São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jipe que atropelou jovem tem 26 multas

Dez delas foram por excesso de velocidade

GIBA BERGAMIM JR.
DE SÃO PAULO

O jipe Land Rover blindado que atropelou o administrador Vitor Gurman, 24, no último sábado, na Vila Madalena (zona oeste), acumula 26 multas -dez delas por excesso de velocidade- registradas entre 23 de dezembro de 2010 e 14 de maio de 2011.
O carro era conduzido por Gabriella Guerrero Pereira, 28, mas pertence ao namorado dela, o engenheiro Roberto de Souza Lima, 34, que estava no banco do passageiro. Até ontem, a vítima permanecia em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas.
Segundo PMs que atenderam a ocorrência, a motorista "aparentava estar embriagada". Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas diz ter feito todos os exames pedidos no IML. O laudo ainda não está pronto.
Por meio do advogado, José Luis Oliveira Lima, ela nega que estivesse alcoolizada. Gabriella, que não quis dar entrevista, responderá a inquérito para apurar embriaguez ao volante e lesão corporal culposa (sem intenção). Sobre as multas, o advogado informou que o carro é usado na empresa do engenheiro e, por isso, conduzido por mais de uma pessoa.
Imagens registradas por uma loja mostram o momento em que o jovem atravessava pela faixa de pedestres da rua Natingui. Em seguida, o Land Rover passa. O vídeo não mostra o atropelamento.

Veja imagens em
www.folha.com.br/ct950796



Texto Anterior: Foco: Morador silencia sino de igreja e vira "persona non grata" da cidade
Próximo Texto: Belo Horizonte: Justiça interrompe festa que vendia álcool a 109 menores
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.