São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR DIZ QUE FOI FURTADO EM SHOPPING

Freqüentador do shopping Villa-Lobos (zona oeste de SP), José Alberto Ferreira reclama da falta de segurança no estacionamento do local. "Fiquei cerca de 50 minutos dentro do shopping e, quando voltei para o meu carro, notei que estava sem o aparelho de som e três peças de roupas [que estavam no carro]." Segundo Ferreira, os seguranças disseram que algo semelhante nunca ocorreu. "Mas, logo depois, a motorista de outro carro chegou dizendo que haviam levado sua mochila que estava dentro do carro." O leitor reclama da falta de iniciativa dos seguranças.

Resposta: O shopping Villa-Lobos diz que tem um moderno sistema de segurança, composto por uma equipe altamente qualificada. O complexo informa que contatou o consumidor para apurar mais informações sobre o fato.


Texto Anterior: Consumo: Cliente diz que Telhanorte não fez entrega de produto
Próximo Texto: Usuário reclama de celular da Nokia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.