São Paulo, terça-feira, 30 de maio de 2006
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE DIZ QUE CELULAR NÃO SAI DA ASSISTÊNCIA Elaine Marta Rorato diz que há um mês está com o celular da marca Motorola na assistência técnica e não consegue resolver o problema. "O aparelho ainda está na garantia e sempre está com defeito. Mesmo com os reparos feitos na assistência técnica, continua com problemas." A cliente diz que depende do celular para agendar compromissos e resolver problemas pertinentes ao trabalho. "A empresa diz que não pode trocar o aparelho. Fiquei três semanas sem o celular porque ele estava na assistência. Será que a empresa não tem o mínimo de respeito com o consumidor?" Resposta: A Motorola informou que o aparelho da cliente está disponível para retirada no serviço autorizado Motorola Ibirapuera desde ontem. Texto Anterior: Cliente se queixa de cobrança da Fnac Próximo Texto: Há 50 anos: Ex-líder comunista é executado Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |