São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PROMOTORA SE QUEIXA DE TRATAMENTO DA KALUNGA A promotora de vendas Sandra Maria Flores de Souza conta que adquiriu na Kalunga.com uma luminária de mesa 110 v Versatti prata 080 Startc. Quando desembalou o pacote, porém, percebeu que os suportes da luminária estavam quebrados. "A luz acendeu, porém, seu receptáculo também logo se rompeu, e a luminária deixou de existir". Ela conta que procurou o SAC e que eles se comprometeram a retirar o produto. Sandra diz que teme, porém, que se repita o que ocorreu com uma antiga compra de canetas, em que uma falha não foi solucionada.
Resposta: A Kalunga informou que o caso relatado pela leitora foi devidamente regularizado, com a troca do produto danificado por outro em perfeitas condições. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |