Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Fasano, Maní e D.O.M. são as melhores casas de SP

No ano da Copa, 4ª edição de prêmio tem versão em inglês para turistas

Leitor pode conhecer todas as casas eleitas em site especial e em aplicativo para tablets e smartphones

DE SÃO PAULO

D.O.M., Fasano e Maní foram selecionados como os melhores restaurantes de São Paulo na quarta edição de "O Melhor de sãopaulo Restaurantes e Bares".

Os dois primeiros foram eleitos em pesquisa do Datafolha, e o terceiro pelo júri da premiação.

Os jurados ainda escolheram o Astor como o melhor bar e o melhor chope da cidade. Entre os entrevistados do Datafolha, o Bar Brahma ficou na liderança das duas categorias e com o título de "melhor bar que você já foi".

No total, 33 endereços foram escolhidos como os melhores pelos paulistanos entre a pesquisa Datafolha e o júri, que é formado por cem pessoas. As casas integram um roteiro de 350 restaurantes e 170 bares.

Em ano de Copa, esta edição de "O Melhor de sãopaulo Restaurantes e Bares" é especial --bilíngue, para ajudar turistas a conhecer a cidade.

Lançada em 2011, a família "O Melhor de sãopaulo" chega à sua 15ª edição. Sobre temas variados --casamentos, guloseimas, compras e decoração--, elas entregam um amplo serviço com o que há de mais interessante na capital paulista.

INTERNET

Todo o conteúdo produzido pela Folha sobre os vencedores pode ser encontrado em folha.com/melhordesp. Lá você encontra vídeos, receitas, galerias de fotos e reportagens exclusivas.

Um aplicativo gratuito de "O Melhor de sãopaulo" também está disponível na internet para smartphones e tablets que usam sistemas iOS e Android.

Pelo é app é possível obter informações sobre as 33 casas vencedoras nas categorias Datafolha e Júri, além dos outros 487 endereços de São Paulo, tudo em versão bilíngue, em português e inglês.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página