Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Determinações serão cumpridas, dizem instituições

DE SÃO PAULO

A reportagem entrou em contato com todas as cinco universidades em que foi possível fazer inscrição para o vestibular de cursos suspensos pelo Ministério da Educação.

Somente uma instituição afirmou ter adotado medidas imediatas para bloquear as matrículas.

A assessoria da Radial informou que não há irregularidade no fato de as inscrições estarem abertas porque a universidade ainda está no prazo legal dado pelo MEC para recorrer da decisão sobre seus cursos.

O ministério, no entanto, informou que a proibição é imediata após publicação, na quarta passada, no "Diário Oficial". "Há, sim, um prazo de recurso de 30 dias, mas este prazo não suspende o efeito da medida", disse a pasta.

O Grupo Anhanguera Educacional, que administra a Uniban, informou na sexta-feira que aguardava nota técnica a ser enviada pelo MEC com instruções sobre como proceder com seus cursos.

"Assim que o documento for publicado, todas as exigências serão cumpridas."

ALTERAÇÃO

A Uni Sant'Anna divulgou nota afirmando que tomou as providências necessárias em relação ao processo seletivo dos cursos suspensos e que "foi feita a alteração no site da faculdade" para que

as inscrições não sejam mais realizadas.

Na secretaria da Fesp (Faculdade de Engenharia de São Paulo), a atendente disse que que ninguém poderia dar informação pela faculdade, pois já havia começado o recesso de final de ano.

Até o fechamento desta edição, a FMU não respondeu às questões encaminhadas à sua assessoria de imprensa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página