São Paulo, terça-feira, 19 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA

iPhone deve chegar às lojas até o início de novembro

DA REPORTAGEM LOCAL

A chegada do iPhone, o celular da Apple que navega pela internet, está mais próxima. Segundo a Vivo e a Claro, os modelos de terceira geração devem estar nas lojas para as vendas de Natal, no início de novembro. Isso porque a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) homologou o telefone na semana passada, abrindo caminho para as operadoras importarem o aparelho.
Hoje, a Vivo envia correspondência aos clientes que mais consomem celular e serviços agregados, como acesso à internet móvel, para saber quem está interessado no iPhone modelo 3G. A operadora informa que não definiu o preço do aparelho e que os clientes terão de dizer "sim" ou "não" sem saber exatamente as condições. Evidentemente, eles poderão desistir da compra.
Nos bastidores, sabe-se que a diferença de preço entre o dos EUA (que varia entre US$ 199 e US$ 299, dependendo da memória) e o do Brasil não poderá ser tanta devido aos termos do acordo assinado com a Apple que prevê subsídios da operadora no aparelho para estimular a massificação do iPhone.
A Vivo não informou se os clientes interessados que já se cadastraram pelo site da operadora terão preferência na hora da venda. Já sua concorrente, a Claro, garante que eles terão prioridade.


Texto Anterior: Outro lado: Guerreiro não vê ilegalidade nem questão ética
Próximo Texto: Odebrecht desistiu de ir à Justiça, diz ministério
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.