|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
VALORIZE SUA IMAGEM
Marketing faz carreira andar
FREE-LANCE PARA A FOLHA
Consultores em marketing esportivo ouvidos pela Folha dizem
que a construção da imagem do
atleta é tão importante quanto o
desenvolvimento em campo.
"Mas não adianta fazer estardalhaço se o atleta for ruim. O que
vale a pena é valorizar os pontos
positivos que o jogador apresenta
em campo", diz Marcelo Giannoni, sócio do Vis Sport & Entertainment, empresa que administra a carreira de atletas.
"Os atletas ocupam posições de
destaque na sociedade, e o esporte
é sempre visto como exemplo" revela Renato Chvindelman, administrador da Arena Sports.
Para Silvina Ramal, a analogia
serve para o universo corporativo.
O que se espera do funcionário é
que ele valorize características como ética, seriedade e boa conduta
na vida profissional e pessoal.
"A falta desses elementos pode
destruir a carreira de um atleta e
de um profissional. O Brasil tem
"praças" de negócio muito pequenas. Se você cumpre o que diz,
consegue construir um patrimônio inesgotável", diz ela.
Texto Anterior: Treine fora de campo: Projeto fora do trabalho vale pontos Próximo Texto: Persiga resultados: Medalha é ter passe disputado Índice
|