|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
COLHA OS LOUROS DA VITÓRIA
Modéstia deve ser descartada nessa hora
FREE-LANCE PARA A FOLHA
Para o "headhunter" Simon Franco, ter bons resultados e não saber
mostrá-los é não querer ser valorizado. "Dependendo do ramo de atividade, organize encontros e exposições ou apresente os ganhos internamente para a equipe. É preciso lembrar que a divulgação deve ser feita de
forma imodesta, mas natural", alerta.
Laís Passarelli concorda com Franco e acrescenta que utilizar a rede
de contatos para divulgar os resultados de um bom trabalho é saber valorizar o passe no mercado. "Para atingir o objetivo, vale também participar
de cursos específicos na área e publicar artigos", recomenda.
Foi o que soube fazer André Naves,
30, gerente jurídico para a América
Latina da consultoria SAS Institute
Brasil. Ele conseguiu fazer com que o
ciclo de vendas se tornasse mais rápido, localizando o possível problema e
se antecipando a ele. O resultado ele
transforma em artigos e discute em
grupos de estudo internacionais.
"Com isso, acabei fortalecendo minha credibilidade e transformando o
departamento jurídico em uma peça-chave na empresa", conta.
Texto Anterior: Valorize seu passe - Busque o treinador ideal: Chefe dita saída do banco de reservas Próximo Texto: Sua carreira: Ônibus fretado é caminho para "networking" Índice
|