São Paulo, domingo, 16 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Unifesp terá curso seqüencial no litoral

DA REPORTAGEM LOCAL

Ainda para o segundo semestre deste ano, a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) realizará um vestibular para dois cursos seqüenciais ministrados no novo campus da Baixada Santista.
Cada curso terá cerca de 50 vagas, mas nem todas serão abertas aos vestibulandos em geral. Isso porque os cursos -gestão em saúde e educação e comunicação em saúde- são destinados principalmente à qualificação de funcionários de secretarias de Saúde. Todos os candidatos terão de prestar vestibular, mas haverá uma espécie de cota para os funcionários públicos.
Segundo o coordenador de implantação do novo campus, Samuel Goihman, ainda não está definida qual será a proporção de vagas destinadas às secretarias e ao restante dos candidatos.
Por enquanto haverá apenas os dois cursos seqüenciais, que não são equivalentes aos de graduação e têm duração de dois anos. O projeto final do novo campus prevê a implantação de seis graduações, com 600 alunos por ano. Informações: 0/xx/11/5576-4000.


Texto Anterior: Fatec pode ter três exames de inverno
Próximo Texto: Estudantes apontam aspectos positivos e negativos
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.