São Paulo, domingo, 26 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disputa continua indefinida no 2º turno

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

A disputa em Fortaleza segue indefinida no segundo turno, de acordo com pesquisa do Datafolha, feita em parceria com o jornal "O Povo". Os três primeiros colocados na pesquisa divulgada ontem sobre o primeiro turno aparecem em empate técnico, nos três cenários simulados pelo instituto de pesquisa.
No primeiro deles, entre Antônio Cambraia (PSDB) e Inácio Arruda (PC do B), o tucano aparece com 43% das intenções de voto, contra 46% do candidato comunista. Em relação ao levantamento anterior, divulgado no último dia 6, Cambraia oscilou três pontos (tinha 46%) e Inácio oscilou um ponto (tinha 45%), ambos dentro da margem de erro, de três pontos percentuais. Pelos números, os dois estão empatados, já que Cambraia pode ter entre 40% e 46% e Inácio pode ter no mínimo 43% e no máximo 49%.
No segundo cenário, entre Moroni Torgan (PFL) e Inácio, também há empate técnico. Moroni oscilou dois pontos e passou de 49% para 47%, enquanto Inácio manteve 43%.
A última simulação mostra Moroni com 43%, o mesmo percentual do levantamento anterior, contra 41% de Cambraia, que tinha 45% e perdeu quatro pontos percentuais. A pesquisa foi realizada no último dia 23 de setembro, com 879 pessoas, e foi registrada na 2ª Zona Eleitoral de Fortaleza com o número 16/04.
De acordo com os dados sobre o primeiro turno, os três candidatos estão embolados em primeiro lugar e, com isso, há uma indefinição sobre os nomes que devem seguir para o segundo turno. Cambraia aparece com 22%, e Inácio Moroni têm 21% cada um. A petista Luizianne Lins aparece logo em seguida, com 14%, depois de subir seis pontos percentuais. (KAMILA FERNANDES)


Texto Anterior: Pesquisa: Três estão empatados em 1º; petista vai a 14%
Próximo Texto: Mais de 2.700 prefeitos brasileiros concorrem à reeleição
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.