São Paulo, domingo, 04 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Dono" do jogo, Cicinho oferece vitória a Cuca

DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral-direito Cicinho, melhor em campo ontem no Morumbi, dedicou o fim do jejum ao treinador Cuca.
"Por tudo o que passou, ele merece essa vitória. Cuca esteve firme nas derrotas. Manteve o grupo unido. Sua palestra antes do jogo nos emocionou", disse o lateral.
Para o Cicinho, o São Paulo mostrou em campo tudo o que o Cuca pediu no vestiário: "Ele disse que não ficaria cobrando na beira do campo. Passou confiança".
Enquanto os jogadores comemoravam a vitória, a diretoria são-paulina prometia protestar por ter sido impedida de utilizar o atacante Jean na partida de ontem, contra o seu ex-clube.
Segundo o supervisor de futebol Marco Aurélio Cunha, o São Paulo acatou uma determinação judicial. "Mas procuraremos nossos direitos pela perda do atleta nesse jogo", afirmou.
Já Marcos Antônio Eberlin, vice de futebol da equipe de Campinas, disse que a causa provável do problema é uma pendência com um procurador de um ex-jogador do time campineiro. "Tomaremos as providências para resolver o caso. Não é nossa intenção prejudicar o São Paulo", declarou.
O time paulista se reapresenta amanhã e já treina para o jogo de terça, contra o Atlético-MG, em casa. (TA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo vence e esquece a Libertadores
Próximo Texto: Em busca de receita, São Paulo mira VIPs e elitiza torcedor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.