UOL


São Paulo, domingo, 09 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória vira tranquilizante para Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais do que comemorar a vaga na final do Paulista, os corintianos vibraram ontem com o fato de poderem disputar a próxima partida pela Taça Libertadores em paz. A eliminação diante de seu maior rival causaria turbulência às vésperas do jogo de terça-feira, contra o The Strongest (Bolívia), no estádio do Pacaembu.
Assim que terminou o jogo, os comandados de Geninho passaram a falar na competição internacional, deixando de lado a decisão do Estadual.
"O mais importante é que esse resultado vai nos dar mais motivação para o jogo pela Libertadores", disse o lateral Rogério.
O goleiro Doni, que pela primeira vez teve o seu nome gritado pela torcida de seu time durante uma partida, comemorou também a sua atuação.
"Contra o União São João, perguntaram para mim quantas bolas eu tinha defendido, mas não lembrava porque não fiz quase nenhuma defesa. Agora fui bastante exigido e perdi as contas de quantas bolas defendi", afirmou.
Na terça-feira, Geninho poderá contar com o volante Fabinho, que estava suspenso ontem.



Texto Anterior: Pelos números, Geninho nada deve a Parreira
Próximo Texto: Segunda divisão vira desculpa para derrota
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.