UOL


São Paulo, domingo, 09 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira estuda poupar titulares

DA REPORTAGEM LOCAL

Na partida de ida das semifinais, o São Paulo "resolveu" dois problemas: praticamente assegurou a sua vaga nas finais e zerou os cartões de dois titulares. Mas hoje, além dos suspensos Fábio Simplício e Ricardinho, outros titulares poderão ser poupados.
O técnico Oswaldo de Oliveira lembrou que motivos médicos e técnicos/táticos podem alterar a escalação de sua equipe, que lutará para ter a vantagem de jogar por empates na decisão. "Vamos entrar em campo sabendo o que será preciso para ganharmos o direito a dois empates."
Com a vitória corintiana de ontem, o São Paulo precisa vencer para decidir o Paulista com a vantagem dos empates.
Preocupação com a possibilidade de ser goleado não há no São Paulo. Existe, sim, cautela do técnico. "Prefiro acreditar que eles não podem reverter, mas não vou trabalhar para brecá-los."
Os próprios santistas não acreditam em reverter a goleada sofrida. O time fixou como objetivo recuperar a "dignidade" hoje.
"Vamos buscar um resultado em casa para não ficar feio", afirmou o goleiro Maurício.
Para a partida de hoje, o técnico Pepe cobrou dos jogadores uma dose adicional de empenho, a fim de, pelo menos, não perder. "Não gosto muito de falar nesse negócio de dignidade, mas é o que nos cabe nesse momento. Vamos atrás da vitória", declarou.


Colaborou a Agência Folha, em Santos


Texto Anterior: Futebol: São Paulo joga sob tranquilidade atípica
Próximo Texto: Partida é despedida para os dois times
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.