São Paulo, quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lateral e volante serão as novidades do time hoje

DO ENVIADO AO RIO
DA SUCURSAL DO RIO

Depois da melhor atuação da seleção nas eliminatórias, o técnico Dunga vai mexer no setor defensivo na partida contra a Bolívia, nesta noite, no Engenhão. O treinador fará pelo menos duas mudanças com relação ao time que triunfou diante do Chile em Santiago.
Ele vai escalar o lateral Juan e o volante Lucas no time. Eles substituirão, respectivamente, Kléber e Gilberto Silva, que terão que cumprir suspensão automática na partida de hoje.
"Não estou me preparando para substituir o Gilberto Silva. Trabalho para me firmar na seleção brasileira", afirmou o volante do Liverpool, um dos jogadores mais elogiados por Dunga nos Jogos de Pequim.
Outro que pode entrar no time é o zagueiro Juan, da Roma. O jogador se recupera de uma contusão na coxa esquerda, sofrida no início dos treinos na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio. Ontem, o zagueiro não participou do treino de cobrança de jogadas de bola parada e do rachão no Engenhão. No dia anterior, só correu. Ele fez um teste com o preparador físico da seleção, Paulo Paixão. Dunga decidirá hoje sobre sua escalação.
Se Juan não voltar ao time, Luisão será mantido. O zagueiro do Benfica teve boa atuação na vitória diante dos chilenos, por 3 a 0, no domingo.
Sucesso na última partida, o setor ofensivo foi mantido. Os três atacantes (Robinho, Ronaldinho e Luis Fabiano) e o meia Diego estão confirmados.
"'Vamos partir para cima deles. Já mostramos que isso dá certo em qualquer lugar do mundo", disse o atacante Robinho, que marcou o segundo gol da seleção no Chile. (PC E SR)


Texto Anterior: Luis Fabiano acaba com a má fase do ataque da seleção
Próximo Texto: De passagem: Ronaldo anima jogadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.