São Paulo, quarta-feira, 15 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos diz que Rogério deverá ter paciência

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Marcos, do Palmeiras, acostumado com seguidas lesões que o tiraram de combate em diferentes temporadas, disse que seu colega de posição no São Paulo, Rogério, precisará ter paciência para aguentar os meses de recuperação.
"Inclusive, eu tive essa mesma lesão, em 1996. E meu tornozelo nunca mais deu problema", afirmou o arqueiro, citando a fratura do tornozelo esquerdo sofrida pelo capitão são-paulino anteontem.
"Tentei falar com ele no celular, mas estava desligado. Falei com o Marco Aurélio Cunha [superintendente do São Paulo]. Sei mais do que ninguém o quanto é difícil ficar fora por causa de contusão. O Rogério precisará ter muita força e paciência", declarou Marcos.
Fora o problema no tornozelo, o goleiro palmeirense já machucou a clavícula, o punho e o antebraço esquerdos. Isso sem contar lesões musculares.
"E me deu até um início de depressão. Você tem de tentar ver as coisas boas. Talvez agora ele consiga curtir mais a família, as filhas dele", disse Marcos.


Texto Anterior: Palmeiras luta contra a própria receita
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.