São Paulo, sábado, 16 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Fábio Costa sente lesão na coxa e tem a volta adiada

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos quer marcar a partida de amanhã, contra o Flamengo, na Vila Belmiro, como o início da reação para impedir o clube de ser rebaixado. Para isso, esperava contar com o capitão Fábio Costa. Mas, no treino de ontem, o camisa 1 santista voltou a sentir a coxa esquerda e deixou o treino chorando.
Recuperado de uma lesão na coxa, o goleiro santista, que desfalcou o time nas últimas oito partidas, chegou a treinar durante a semana.
Segundo Carlos Braga, médico do clube, o jogador está vetado para a partida de amanhã. Um exame precisará a gravidade da lesão.
A média do Santos com Fábio Costa é de 1,3 gol tomado por partida (13 gols em dez jogos). Sem ele, o time foi vazado 17 vezes em oito jogos -média de 2,1 gols sofridos.
O volante Wendel, emprestado pelo Palmeiras, teve a situação regularizada na CBF e deve fazer a estréia amanhã contra os cariocas.
O atacante Maikon Leite, recuperados de lesão, e o ala Kléber, que cumpriu suspensão, voltam ao time. O volante Adriano voltou a sentir dores no joelho e virou dúvida.


Texto Anterior: Clima de final: Jogo com o Grêmio faz grupo ter tratamento especial
Próximo Texto: José Geraldo Couto: Sortilégio africano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.