UOL


São Paulo, domingo, 17 de agosto de 2003

Texto Anterior | Índice

A RODADA

Em crise, Fla e Flu duelam
Maracanã, 18h
O time das Laranjeiras tenta fugir da zona de rebaixamento -é o penúltimo. Contundido, Romário está fora. Mas o meia Carlos Alberto volta.
Já no Flamengo, alguns jogadores demonstraram publicamente insatisfação com o atraso nos salários. No time, Oswaldo de Oliveira barrou Fernando Diniz e escalou Igor. Fábio Baiano é dúvida.

Tite quer ficar invicto
Anacleto Campanella, 16h
No São Caetano, do técnico Tite, que está invicto em casa há três jogos, o volante Fábio Santos, suspenso, é o único desfalque. O zagueiro Gustavo volta à equipe, que tem a melhor defesa do torneio.
O Fortaleza, que tenta hoje sua segunda vitória como visitante, não poderá contar com o volante Wendell, que torceu o tornozelo.

Times tentam não cair
Olímpico, 18h
O Grêmio, último colocado, com 23 pontos, terá a volta do atacante Christian, que cumpriu 60 dias de suspensão por agredir um juiz. Claudiomiro, Tinga, Carlos Miguel e Caio, são desfalques, contundidos.
O Goiás, 22º, com 25 pontos, não poderá contar com Esquerdinha e Simão, suspensos. Os goianos defendem invencibilidade de dez partidas.

Paraná estréia Marangon
Couto Pereira, 16h
O Paraná, que não vence há três partidas, tem a estréia do técnico Edu Marangon. Ele assume o lugar de Saulo de Freitas, que volta a ser auxiliar. O lateral Valentim volta ao time.
Já o Guarani, que não sofre gols há dois jogos, não vai contar com os volantes Emerson e Leandro Guerreiro, que estão suspensos. Rafael e Roberto são os substitutos.

Cruzeiro tenta quebrar tabu
Moisés Lucarelli, 16h
O time de Wanderley Luxemburgo busca ser a primeira equipe mineira a vencer a Ponte pelo Brasileiro no Moisés Lucarelli. Os cruzeirenses, que não vencem há três rodadas, terão time completo. Zinho foi confirmado no meio.
Já a Ponte terá Ângelo no lugar de Romeu, contundido. O técnico Abel Braga também pode escalar Rodrigo na zaga.

Vasco vence a 1ª no returno
10x00
Com gol do atacante Régis, após jogada de Edmundo, o time carioca venceu pela primeira vez no segundo turno e está na 16ª posição. O Vitória é o 17º. O jogo, disputado em São Januário, foi sonolento e teve poucas chances de gol. Edmundo levou o terceiro amarelo e está suspenso da partida contra o Corinthians, quarta, no Pacaembu. Pela quinta vez consecutiva, o Vasco teve público em casa inferior a 1.500 pessoas.

Juventude fica ameaçado
Com uma vitória apertada no Couto Pereira, o Coritiba se manteve na 5ª colocação no Brasileiro, com 45 pontos. Depois de um primeiro tempo ruim, o time da casa melhorou na etapa final e marcou aos 21min, com Edu Sales.
Com o resultado, o Juventude pode acabar a rodada na zona de rebaixamento, já que a equipe é a 21ª, com 26 pontos. Os três rivais abaixo na tabela jogam hoje e têm chances de ultrapassar o time gaúcho.

Inter ganha 4ª consecutiva
O Internacional, jogando em Salvador, bateu o Bahia por 3 a 1 e venceu sua quarta partida consecutiva. O resultado leva o time gaúcho aos 47 pontos. O Bahia se manteve na 19ª posição, com 28 pontos.
O volante Flávio, cobrando pênalti, marcou pelo Inter logo aos 8min. O Bahia pressionou, mas acabou sofrendo o segundo gol, marcado por Nilmar. No segundo tempo, Edu Silva fez o terceiro, e Didi descontou para o time da casa.

Atlético-MG perde em casa
Com dois gols de Alex Mineiro, o Atlético-PR venceu no Mineirão seu homônimo local e manteve-se invicto sob o comando de Mário Sérgio. Alex Alves descontou. Foi a segunda derrota consecutiva do Atlético-MG em seus domínios; o time já havia sido derrotado pelo Corinthians na semana passada. O resultado leva os paranaenses à 13ª colocação (33 pontos) e afasta ainda mais da liderança o Atlético-MG, em sétimo lugar (39).



Texto Anterior: Para especialistas, Jerri foi a campo sem ter condição legal
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.