São Paulo, domingo, 18 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silvio Luiz tenta enterrar sina de vices

DA REPORTAGEM LOCAL

Para o goleiro Silvio Luiz, 27, do São Caetano, o título do Paulista significa apagar a trajetória de fracassos em partidas decisivas.
Atleta que mais atuou pelo São Caetano (318 vezes), Silvio Luiz diz que nunca esteve tão perto de levantar um troféu como agora.
"Agora, com todo respeito ao Paulista, não dá para escapar. Só eu, o Dininho e o Serginho sabemos o quanto este campeonato representará para nós", declarou o goleiro, que foi vice-campeão com o time na Copa João Havelange, em 2000, no Brasileiro, em 2001, e na Libertadores, em 2002.
A perda do torneio continental, aliás, o fez inclusive pensar em abandonar a carreira. "O mundo desmoronou para mim", disse o atleta, referindo-se à derrota para o paraguaio Olimpia, nos pênaltis, no mesmo Pacaembu que pode consagrá-lo hoje. (EAR E MVM)


Texto Anterior: Asprilla quer ser herói mais uma vez
Próximo Texto: Futebol: "Vingança do interior" motiva finalistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.