São Paulo, quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros se vêem tristes e conformados

DOS ENVIADOS A PEQUIM

Dunga disse que não é um jogo que vai decidir a permanência dos jogadores do time olímpico na seleção brasileira principal. Mas o assunto irritou alguns atletas do time. Questionado sobre o tema, Lucas rebateu, dizendo que essa pergunta deveria ser feita a Dunga.
O volante, aliás, apesar da expulsão de ontem, foi um dos jogadores do time em Pequim que mais ganharam crédito. E ainda é beneficiado por atuar na posição mais carente da seleção principal -os veteranos Gilberto Silva, Mineiro e Josué há tempos não têm boas atuações na equipe nacional.
Mostrando muito abatimento, mas sem fugir da imprensa, os jogadores da seleção variavam ontem da tristeza absoluta ao conformismo com a derrota.
O atacante Alexandre Pato estava nesse último grupo. "Estou muito feliz por ter participado desse time", falou o jogador do Milan, que começou como titular e foi para a reserva.
No grupo dos desolados estava o volante são-paulino Hernanes. "Isso aqui era um sonho para mim, mas virou um pesadelo", afirmou o jogador, que aparentava ter chorado.
Todos os jogadores deram a mesma versão sobre o que Dunga falou a eles após o jogo. Relataram que o treinador pediu para ninguém ficar com a cabeça baixa porque o trabalho foi bem-feito. Todos também disseram que se empenharão ao máximo para ganhar o bronze contra a Bélgica. (PC E FSX)


Texto Anterior: Futebol: "Pequeno e defensivo", Brasil perde até fair play
Próximo Texto: Site do COB é alvo de ataque de hackers
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.