São Paulo, domingo, 24 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileira ouve música gospel antes de lutar

DO ENVIADO A PEQUIM

""Não há muito o que eu possa fazer para retribuir tudo o que você já me proporcionou. Então, empresto as minhas mãos para que você possa usá-las."
Foi ao ritmo desses refrões de música gospel que Natália Falavigna chegou a entrar na arena de competição antes de algumas lutas, com fone de ouvido e sua playlist em MP3.
"Na área de aquecimento, prefiro ouvir gospel, em vez de escutar os outros competidores chutando raquete", argumentou a ex-campeã mundial, que, antes das competições, costuma ficar sozinha por alguns minutos e fazer uma oração.
""Gosto de Hillsong United, Jeremy Camp, Casting Crows, Filhos do Homem, Toque no Altar", afirmou, referindo-se às bandas de tal estilo musical.
Segundo a lutadora brasileira, ela enfrentou dificuldades para manter a concentração em vários momentos.
""Teve aquela confusão, não sabia quem ia enfrentar, a chinesa ou a britânica. Mas fiquei quieta um pouquinho, o Fernando [Madureira, treinador de Natália] veio falar comigo. Eu sabia que tinha de manter a concentração para não deixar escapar de novo a medalha", afirmou Natália, em alusão a sua quarta colocação nos Jogos de Atenas-2004. (EO)


Texto Anterior: Vôlei: Para vencer, seleção larga vaidade e cria músculos
Próximo Texto: Resultado é mudado pela 1ª vez e pune chinesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.