São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE

Fora da final, herói diz estar vivendo 'situação estúpida'

DOS ENVIADOS A SEUL

Autor dos dois gols que classificaram a Alemanha nas quartas e na semifinal, Michael Ballack está fora da decisão. "Jogar a final era meu sonho", afirma o meia, que tem 25 anos e defende o Bayer Leverkusen. (PC E RD)

Pergunta - Como foi saber que está fora da final da Copa?
Michael Ballack -
Meus primeiros pensamentos foram amargos, e, pessoalmente, acho que é uma situação muito estúpida, porque meu sonho era jogar a final, mas agora não acontecerá.

Pergunta - Você ficou bravo com Frings pelo cartão?
Ballack -
Eu não tenho nenhuma raiva do Frings, que cometeu um erro que acabou me levando a fazer a falta tática. Está feito, e estou contente que meus companheiros vão jogar a final.

Pergunta - Como é para a Alemanha chegar à final?
Ballack -
Pouca gente no mundo teria apostado dinheiro em nós, os alemães, jogando a final do Mundial. É com satisfação que provamos que estavam errados. Perdemos alguns jogadores importantes para esta Copa, mas, no fundo, sabíamos que seus substitutos estariam à altura deles.



Texto Anterior: Semifinais/ Ontem: Defesa alemã iguala recorde e empurra seleção à final
Próximo Texto: Lance a Lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.