São Paulo, sábado, 26 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL DE PRAIA

Brasil reencontra Madjer e artilharia lusa em semifinal

DA REPORTAGEM LOCAL

Portugal não venceu nenhuma das três edições do Mundial de futebol de praia com a chancela da Fifa. Mas os gols do artilheiro Madjer sempre preocuparam o Brasil, atual bicampeão e que hoje decide uma das vagas na final do campeonato.
Eleito o melhor jogador e artilheiro das edições de 2005 e 2006, Madjer lidera, com o compatriota Belchior, a lista de goleadores do Mundial deste ano, em Marselha, na França, com nove gols.
Os lusos têm o ataque mais efetivo, com 32 gols em quatro jogos. O Brasil, que não contará com o atacante Buru, expulso nas quartas-de-final diante da Rússia, fez 24.
Será a terceira semifinal de Mundial decidida pelos rivais. Em 2006, os brasileiros venceram por 7 a 4. Um ano antes, Portugal ganhou nos pênaltis (2 a 1), após o empate por 6 a 6 no tempo normal e na prorrogação.
Na outra semifinal, a Itália, que eliminou a França, campeã em 2005, nas quartas-de-final, pega a Espanha, às 14h (com Sportv 2).

NA TV - Brasil x Portugal
Sportv 2, ao vivo, às 12h30



Texto Anterior: Bolso vazio: CBF não pagará nada pelo ouro
Próximo Texto: Brasil tenta final, e Bernardinho fala em ficar pós-Jogos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.