São Paulo, sábado, 28 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um outro Fluminense

Time deixa Nacional de lado e está entre os piores em vários fundamentos

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de tentar reverter a vantagem da LDU na decisão da Taça Libertadores, o Fluminense terá como missão sair da lanterna do Campeonato Brasileiro-2008. E a performance da equipe, até agora, é sofrível.
Escalando reservas em vários jogos, o Fluminense faz feio em praticamente todos os rankings do Datafolha. Na marcação, tem a terceira menor média de desarmes, com 101 por partida -e nem apela às faltas (é o segundo menos violento).
Nenhum time cria tão pouco no Nacional como o comandado pelo técnico Renato Gaúcho. São somente 8,7 finalizações por confronto (é a única equipe que não alcança os dois dígitos no fundamento).
O time carioca ainda é o lanterna nos rankings de lançamentos e cruzamentos. E tem ainda o quarto pior aproveitamento nos passes entre os 20 clubes que disputam o Brasileiro.


Texto Anterior: Refúgio: Time viaja para Itu para treinar
Próximo Texto: Ronaldinho vai a campo por aliado de Chávez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.