UOL


São Paulo, domingo, 29 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Presenteado", Kléber promete roubar a cena

DA REPORTAGEM LOCAL

Kléber só estará entre os titulares do São Paulo hoje porque Júlio Baptista pediu para não jogar no ataque. Ele vai fazer dupla com Rico, com quem disputa vaga ao lado de Luis Fabiano que, machucado, não joga hoje.
Rojas vai usar mesmo o jogo de hoje como teste. Rico, 22, começa à frente. Assumiu a vaga deixada por Reinaldo e agradou. Kléber, 19, corre por fora.
"Enquanto estiver aqui, vou lutar para ser titular", afirmou Kléber, que recentemente renovou seu contrato por cinco anos.
Os dois juntos não vão jogar. Além da "sombra" de Luis Fabiano, Rojas não gosta do "ataque baixinho" -ambos têm 1,73 m.
"Perdemos oportunidades no jogo aéreo e temos que mudar o nosso estilo. Mas não temos outros substitutos e tive que respeitar a decisão do Júlio Baptista", disse o técnico chileno.
Os dois não vão ter nem 90 minutos para provar que podem ficar entre os titulares. Rojas disse Júlio Baptista, que estará no banco de reservas, é opção certa para entrar em campo. (MR)


Texto Anterior: Zaga são-paulina tenta manter a boa fase
Próximo Texto: Após multa, Guarani faz mistério
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.