São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico usará Quiñonez como lateral

MAURÍCIO EIRÓS
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Para o duelo contra o Inter, Cuca não terá as presenças de Fábio Costa, Róbson, Cuevas (todos lesionados) e Apodi, suspenso. Umas das novidades na equipe será o meia equatoriano Quiñonez, que será improvisado na lateral no lugar de Apodi, deixando o lateral-direito reserva, Fabiano, no banco.
Esta não será a primeira vez que a lateral-direita santista ficará a cargo de um atleta que não é originário da posição. Durante boa parte do Paulista e da Libertadores, o então técnico Emerson Leão utilizou o zagueiro Betão na ala. "O Quinõnez tem demonstrado evolução nos treinos, merecendo oportunidade", justificou Cuca.
Além disso, ele poderá não contar ainda com o volante Adriano, lesionado no joelho. No entanto, o jogador deve viajar com o grupo e fará tratamento intensivo.
Cuca disse que a equipe precisará saber jogar com inteligência para buscar a vitória fora de casa. "Essa será a única chance que teremos de vencer o Inter no Beira-Rio. Respeitamos o Inter, os jogos lá são sempre muito difíceis, precisaremos saber jogar lá", alertou o treinador.
O técnico tem demonstrado confiança na torcida santista, que vem prestigiando o time nos jogos na Vila Belmiro, mesmo na zona do rebaixamento. "É muito bom ter esse apoio da torcida neste momento ruim que vivemos no Brasileiro", disse.


Texto Anterior: Cuca "pai e padrasto" tenta reagir
Próximo Texto: Corinthians: Clube anuncia fim de dívida com o Lyon
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.