São Paulo, segunda-feira, 13 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Os novos tipos de homem

>> Jô Hallack >> Nina Lemos >> Raq Affonso

02neuronio@uol.com.br http://02neuronio.blog.uol.com.br/

TODO HOMEM é único. Ele tem qualidades únicas e defeitos únicos. Todo homem tem sua graça especial. Mas, às vezes, eles têm comportamentos bem parecidos. Bem parecidos. É por isso que adoramos criar galerias de tipinhos. Vocês, com certeza, vão se encontrar com eles em algum momento das suas vidas.

Homem Excel
Ele acumula tantas pretês que tem que fazer uma planilha para conseguir organizar todas as informações. Se não, acaba chamando a Marizilda de gostosinha do papai e a Jandira de tchuchuca. E, trocar apelidos, jamais. O homem Excel é um profissional. Ele também pode organizar suas pretês pela cor do cabelo e pela idade. Recomendável para um piquenique, nunca para se apaixonar. Como gostamos de nos apaixonar em piqueniques... cuidado!

Torquato da mamãe
Vive para lá e para cá recitando trechos de Torquato Neto, deixou até a barba crescer para se parecer com o poeta maldito. Diz que não tem seu lugar no mundo. Cuidado com seus e-mails. São meio poéticos e ruins, mas tem mulher que cai. O problema é que o Torquato da mamãe vai comer macarronada na casa da mama todos os dias.

Obama ou desce
Este engana muita gente. Otimista, faz as maiores juras de amor. Você acha que ele vai resolver todos seus problemas (aí, o problema é seu). Parece cheio de boas intenções. E, quando você menos esperar, vai invadir seu Afeganistão.

Pretê margarina
Excelente para quem quer uma família margarina, que é tão perfeita que pode estrelar um comercial, todos de pijamas brancos dizendo que se alimentam bem. Este pretê tem carro, apê financiado e não vê problema em nada. É ideal para quem tem carro, apê financiado e não vê problema em nada.

Pretê bom
Geralmente é aquele por quem você não dá nada. Afinal, é um tipo comum, com seus charmes e seus defeitos. Se você der uma chance, poderá ver que é o seu tipo.
E nós avisamos: já caímos em muitos destes tipos e estamos dispostas a cair de novo. Afinal, "liberar o mosh" é o nosso lema.

Momento de histeria

Leiam e joguem a bula fora


Texto Anterior: Quadrinhos: Mangá de garagem
Próximo Texto: Dinheiro: Retidos na fonte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.