São Paulo, domingo, 03 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua em harmonia com o Sol sinaliza harmonia das relações. Lua cheia: 7/9 às 15h41.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Lua em ótimo aspecto sinalizam um bom dia para se relacionar com facilidade e equilíbrio, apesar das diferenças comuns entre as pessoas. Vá na onda e acerte o passo com quem você ama. Use sua imaginação para adicionar um toque de beleza e intimidade à relação amorosa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral benéfico para as relações familiares estimula a convivência com amigos e filhos. Uma pessoa amiga está precisando de seus préstimos e atenção, não falhe e não tarde! Isso conta pontos no universo. Saúde mais delicada hoje implica alimentação saudável e bem equilibrada.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima amoroso e cooperativo afasta maus fluidos e negatividade do ambiente doméstico. Quem sabe uma pequena viagem para perto ou um passeio possam beneficiar também seu estado de espírito? Rusgas amorosas podem ser solucionadas num passe de mágica hoje! E sorria mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um amigo de Touro ou de Virgem pode necessitar de atenção; não empurre com a barriga! O amor também anda movimentado hoje, e você, mais atento do que nunca aos desejos de seu amor. Cuidado para não passar por cima de si mesmo nesses cuidados todos. À noite, tenha calma!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Programação de hoje deve incluir exercício, natureza e conversa gostosa para que você sinta de novo a alegria de estar vivo. Desmanche a rotina com algo inovador, apelando para a cultura e a arte. Sensibilidade alta faz bem também aos que estão ao seu lado. Você se torna um modelo!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Plantar, cuidar do jardim, estar bem na simplicidade e aproveitar o ar puro onde ele estiver são opções ótimas para hoje. As pessoas mais próximas certamente aprovarão suas idéias, porque você estará sensível, popular e energético a um só tempo! No amor, papos sérios darão resultado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tire umas horas para arrumar o armário do quarto, suas gavetas e colocar ordem na agenda. Sua apreciação do tempo está mais aguda e assim poderá se organizar e se preparar para uma semana trepidante e cheia de eventos. Abundância em casa. Beleza em casa alegra seu coração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio sextil Júpiter sinaliza ótimo dia para colocar em ordem a correspondência. Não deixe as pessoas esperando seu sinal de vida! A comunicação hoje tem papel importante e estratégico, inclusive para ter respostas a certos enigmas. Amores e sentimentos equilibrados e alegres.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os sagitarianos acordam bem hoje, apesar da necessidade de se retirarem um pouco do mundo. Quem sabe subir a montanha e olhar o mundo lá de cima não vai colocar ordem em sua alma? Passeie um pouco por aí, sem exigir nada de si, nem de ninguém. Você será entendido e amado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se a menção a um afeto for discreta, ainda assim será profunda e confiável. Se o gesto for humilde, ainda assim será concreto, prova de que se o amor está aí, é para a vida como ela é, não um romance ideal. Razão e emoção em sintonia ajudam você a acertar o passo com o presente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade à flor da pele, mas não é mal que isso ocorra hoje. Assim você deixará falar o sentimento e será entendido. Aja de modo realista e seja prático. Se você não agir, e ficar apenas refletindo e pensando, a chance de se fazer entender passará. E isso sim, é de se arrepender.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Júpiter trígono Urano representa a inovação com sentido e direção. Você deve anotar as inspirações, e não brinque com isso. Rara genialidade criativa. Nada tem a ver com amor, mas o facilita. Sua compreensão do aqui e agora está rápida e profunda. Você vê o fluxo do tempo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.