UOL


São Paulo, domingo, 28 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÔNICA BERGAMO

De filhos para pais

Filhos célebres de pais ainda mais célebres, eles têm uma coisa em comum: a dificuldade de encontrar um presente para os pais, ou mães, que em geral "têm tudo". Da apresentação de uma escola de samba à notícia de uma gravidez, a coluna revela como a criatividade das "crianças" funcionou nesse Natal.


Divulgação
De: Lurian e Maria Beatriz, 8, filha e netas do presidente Lula
Para: Lula
A família Lula da Silva é quase toda fã de Zeca Pagodinho. E foi dele o CD e o DVD que Lurian, a filha do presidente Lula, comprou para ela e a filha, Maria Beatriz, a netinha do presidente (foto), darem a Lula no Natal

De: Regina Moraes
Para: Antônio Ermírio de Moraes
A filha do empresário, um dos maiores do país, tem sempre dificuldade de escolher um presente para ele, que "já tem tudo"; às vezes, não dá nada. Este ano Regina, a caçulinha de Antônio Ermírio, diz que deu ao pai uma revelação: pretende engravidar em 2004

De: Eduardo Suplicy
Para: Filomena Matarazzo Suplicy
O senador participou de uma "vaquinha" com outros irmãos para comprarem um telefone sem fio para dona Filomena. Aos 95 anos, ela merece esse conforto

De: Roseana Sarney
Para: José Sarney
A senadora chamou a escola de samba Turma do Quinto, de São Luís (MA) para a festa de Natal. É que os sambistas vão homenagear o presidente do Senado no Carnaval, com um samba-enredo que tem o seguinte refrão: "Embala eu, mamãe Kiola/ Embala eu, com essa alegria/ Vou levar José/ Pelo fardão da Academia/ Embala eu, mamãe Kiola/ Um grande amor ninguém contesta/ O povo canta a Escola/ E a Madre Deus está em festa"

De: Gabriela Duarte
Para: Regina Duarte
A atriz comprou para a mãe um vestido vermelho, "ousado", da grife Maria Bonita. O modelo tem corte assimétrico. "Achei a cara dela", diz a atriz.

De: Pedro Coelho
Para: Glória Coelho e Reinaldo Lourenço
O super-jovem estilista, de 12 anos, filho dos bambambãs Glória e Reinaldo, escolheu para dar aos pais um quadro de Paulo von Poser. A peça tem uma flor bem grande, uma rosa, que os dois adoram.

De: Luciana Braga
Para: Roberto Carlos
Ela sempre compra roupas para o pai e foge do azul e branco tradicionais do filho do cantor. Afirmou à coluna que compraria uma camisa, "rosinha ou amarelinha". Acabou não dando o presente ao pai pois, no Natal, não viajou ao Rio -eles acabaram celebrando a data em lugares diferentes.

De: Ricardo Ohtake
Para: Tomie Ohtake
A família, de origem japonesa, adora uma tradição e o arquiteto Ricardo Ohtake tem uma especial de Natal: há 40 anos dá livros de arte de presente para a mãe, uma das maiores artistas plásticas em atividade no país.

De: João Paulo Diniz
Para: Abílio Diniz
O dono do Pão de Açúcar, na hora de escolher os ternos, faz a opção pelo clássico: só usa azul marinho ou preto. O empresário João Paulo Diniz resolveu dar uma incrementada no guarda-roupa do pai: comprou na Daslu um Dolce & Gabbana bege. "Tenho certeza que ele vai ficar super-bem usando essa cor", diz João Paulo.

E-mail: bergamo@folhasp.com.br

Com Cleo Guimarães, Alvaro Leme e Lucrecia Zappi



Texto Anterior: Irmã abre baú de Renato Russo em 2004
Próximo Texto: Televisão: Emissoras arrumam malas rumo à praia
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.