UOL


São Paulo, domingo, 02 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

José Simão

Kelly Key faz campanha de babador!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! O Brasil é o país mais sexual do mundo: vive duro! E sabe por que o Lula tem bursite? Sei, de tanto fazer escova na barba! E sabe como o Palofi pronuncia Sudene? Fudene. Rarará. E aí pegaram o toco de cigarro daquela menina pra fazer exame de DNA. E aí descobriram que ela era filha de um tal de Souza Cruz. Filha do alcatrão com a nicotina!
E uma notícia econômica: o marido da Luma tem uma usina de energia que tá quebrando. Claro, casado com a Luma. Ela consumiu toda a energia dele. E a Kelly Key na campanha da camisinha? Ela chega a uma farmácia e pergunta pros farmacêuticos: "Onde vocês colocam a camisinha?". NA ORELHA! Rarará. Como é que vai fazer campanha de camisinha se não sabe nem onde coloca? E um outro diz que vai seguir o conselho da Kelly Key: usa camisinha, mas só se for com ela! E um amigo meu acha que ela devia fazer campanha pra guardanapo. Baba Baby Baba. Pra babador!
Big Mac x Quibe de Bigode. E a charge do Caco Galhardo diz que os americanos ainda não atacaram o Iraque porque as vinhetas da CNN ainda não ficaram prontas! E os americanos são assim: todo país que eles não conseguem pronunciar o nome, BOMBA! E corre pela internet uma piada sensacional. Médico britânico: "A medicina no nosso país está tão avançada que podemos retirar o cérebro de um homem, colocá-lo em outro e fazer com que ele esteja procurando emprego em seis semanas". Médico alemão: "E nós podemos retirar o cérebro de um homem, colocar em outro e fazer com que ele esteja se preparando pra guerra em quatro semanas". Médico americano: "Grande coisa, nós retiramos um homem sem cérebro do Texas, botamos na Casa Branca e temos a metade do país procurando emprego e a outra metade se preparando pra guerra".
Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Combustão": companheira siliconada. Combustão é a Fafá de Belém! "Comemorar": dois dos direitos básicos de todo companheiro: comermorar. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


Texto Anterior: Ponto de fuga: A escolha de Lucian Freud
Próximo Texto: + poema: Alvorada do Fim da Trilha
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.