Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Validade dos pontos varia em cada programa

DE SÃO PAULO

A validade dos pontos varia conforme o programa da companhia aérea.

Os pontos da TAM permanecem válidos por dois anos e a quantidade não resgatada por ano equivale a 22% do estoque total.

A companhia aérea, que emite dez passagens-prêmio por minuto, diz que a quantidade de pontos que expiram tem caído mensalmente, na medida em que crescem as alternativas de resgate oferecidas em empresas parceiras.

Na Multiplus, que se tornou uma empresa independente da TAM em 2009 e reúne programas de relacionamento de 200 empresas, o volume de resgates no varejo, excluindo passagens da TAM, cresceu mais de 225% no terceiro trimestre na comparação com o do mesmo período do ano passado.

São mais de 30 mil resgates por mês em produtos e serviços da rede.

As milhas do Smiles, da Gol, duram três anos. Na mesma linha da TAM, a Gol está turbinando o Smiles para transformá-lo em um negócio independente até o final deste ano.

E-COMMERCE

Recentemente, a empresa criou uma plataforma de e-commerce com pagamento em milhas, o Smiles Shopping. Entre as alternativas de resgate, estão 300 produtos e serviços de empresas como Natura, Walmart, Pão de Açúcar, Chilli Beans, Kinoplex e Netshoes.

E a criação de uma plataforma no site do Smiles para a emissão de passagens de empresas parceiras internacionais, como Delta, AirFrance e KLM, fez aumentar em 50% o resgate com Smiles nessas companhias.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página