Índice geral Mundo
Mundo
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

Ator Dustin Hoffman socorre homem com parada cardíaca

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Sam Dempster, 27, virou fã número um do ator Dustin Hoffman, 74, de um dia para o outro. Não porque ele tenha descoberto o talento do ganhador do Oscar pelos filmes "Rain Man" e "Kramer vs. Kramer", mas, sim, porque acredita que o ator tenha salvo sua vida.

No dia 27 de abril, Dempster teve uma parada cardíaca enquanto corria no Hyde Park, em Londres. Hoffman, que tem uma casa nas redondezas e passeava por ali, percebeu o problema e ficou ao lado do jovem até a ambulância com os paramédicos chegar e fazer a ressuscitação, que demorou 15 minutos.

Ao "Sun" os médicos disseram ter se surpreendido com a preocupação do ator, que parabenizou a equipe depois que o coração de Dempster voltou a funcionar.

MAIS QUE ESTRELAS

Dustin Hoffman não é a primeira celebridade a prestar socorro a um desconhecido. Tom Cruise ("Missão Impossível") socorreu em 1996 a brasileira Heloísa Vinhas, que foi atropelada em Los Angeles. Ele a levou ao hospital, pagou a conta e convidou-a, depois de recuperada, a visitar o set de filmagem de "Jerry Maguire".

Astro em ascensão em Hollywood, Ryan Gosling ("Tudo pelo Poder") também fez fama de bom moço ao evitar, no mês passado, que uma britânica fosse atropelada por um táxi, em Manhattan.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.