São Paulo, domingo, 08 de dezembro de 2002 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
AGENDA Curso "Como fortalecer a marca a partir do foco do cliente" Data: 9 e 10 de dezembro Carga-horária: 18 horas Público-alvo: executivos Programa: planejamento estratégico de marcas Investimento: R$ 1.995 Inscrições: 0/xx/11/5505-1003 Ciclo "Compartilhando Conhecimentos, Sonhos e Experiências" Data: 10 de dezembro Carga-horária: oito horas Público-alvo: empreendedores Programa: a partir das 9h, seis palestras enfocarão temas como liderança, inovação e marketing Investimento: gratuito Inscrições: 0800-78-0202 Seminário "O que mais importa" Data: 11 de dezembro Carga-horária: oito horas Público-alvo: executivos Programa: gerenciamento de tempo de acordo com as prioridades da vida pessoal e profissional Investimento: R$ 990 Inscrições: 0/xx/11/5507-7800 Seminário "Como conquistar e manter clientes" Data: 14 e 15 de dezembro Carga-horária: 12 horas Público-alvo: empresários, diretores, gerentes e vendedores Programa: como recrutar e treinar forças de venda eficazes Investimento: R$ 499 Inscrições: 0/xx/11/3284-9892 Workshop "A fórmula do sucesso da Disney" Data: 25 de janeiro de 2003 Carga-horária: cinco horas Público-alvo: administradores Programa: análise de procedimentos da companhia Disney Investimento: R$ 499 Inscrições: 0/xx/11/3284-9892 Texto Anterior: Estratégia: Design do produto molda negociação Próximo Texto: Display Índice |
|