São Paulo, domingo, 11 de agosto de 2002


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LICENCIAMENTO

Empresa lança marca do piloto Felipe Massa

ROSANGELA DE MOURA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A Extreme Global Licenses anuncia amanhã o início do trabalho de licenciamento com o piloto brasileiro de Fórmula 1 Felipe Massa, 21, da Sauber.
A empresa vai utilizar a imagem e a assinatura do piloto, além do personagem Massinha, criado para ser outra opção de ilustração de produtos.
""Com o Massinha, podemos trabalhar um leque de itens como jogos, bonecos, artigos escolares, confecções e acessórios para o público infantil", declara Marcelo Nogueira, diretor comercial da Extreme.
Ele revela que o principal público-alvo são os homens jovens e adultos que são apaixonados por Fórmula 1.
""O primeiro contrato que fechamos foi para uma linha automotiva", afirma Nogueira.
Os royalties (porcentagem sobre as vendas) estipulados pelo agente variam de 8% a 10%, e sua estimativa é fechar entre 10 e 15 parcerias até o final do ano. Em um ano de trabalho com a marca do piloto, a Extreme prevê movimentar cerca de R$ 8 milhões com vendas de produtos no varejo.

Extreme: 0/xx/11/3089-4810.



Texto Anterior: Gestão: Embalagem atraente valoriza o conteúdo
Próximo Texto: Feiras e congressos: Evento aponta moda para a casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.