São Paulo, domingo, 12 de janeiro de 2003


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AGENDA

Salão reúne setores direcionados ao consumidor infanto-juvenil

DA REPORTAGEM LOCAL

Janeiro é mês de eventos relevantes para os setores de roupas e de calçados. Depois da Couromoda, é a vez do Salão Infanto-Juvenil-Bebê, organizado pela Alcântara Machado, que acontece de 28 a 31 no Expo Mart, em São Paulo.
Além de lançar as coleções outono-inverno direcionadas ao público infanto-juvenil, o salão traz novidades em brinquedos educativos, decoração, artesanato e acessórios, entre outros itens para os pequenos consumidores.
"Reunimos todo o leque de produtos para a faixa etária de zero a 12 anos, desde mamadeiras até móveis decorativos", ilustra Sandra Fiore, diretora da feira.
Segundo ela, o salão tem como objetivo fazer com que o segmento cresça e se profissionalize. "O país tem qualidade para isso."

Palestras
A edição de 2003 contará com 150 expositores numa área de 9.000 m2. A previsão de visitação, segundo os organizadores, é de 15 mil a 20 mil pessoas durante os quatro dias de encontro.
A feira concentra também eventos paralelos, como o ciclo de palestras coordenado por Roberto Adami Tranjan, escritor e educador. O especialista falará sobre a "arte de obter resultados". O programa será dividido em dois ciclos, batizados de "Sobrevivência" e "Prosperidade".
Uma facilidade para os visitantes é a criação do cartão Passaporte Cliente, que permite utilização de transporte e de estacionamento gratuito e dá acesso a serviços como guarda-volume, sala de fardos e pronta-entrega de mercadorias. O cartão pode ser adquirido pelo telefone 0800-1301555. (TD)


Texto Anterior: "Paintball" quer voltar a ser opção de investimento
Próximo Texto: Saiba mais sobre o evento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.