|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
AGENDA
Salão reúne setores direcionados
ao consumidor infanto-juvenil
DA REPORTAGEM LOCAL
Janeiro é mês de eventos relevantes para os setores de roupas e
de calçados. Depois da Couromoda, é a vez do Salão Infanto-Juvenil-Bebê, organizado pela Alcântara Machado, que acontece de 28
a 31 no Expo Mart, em São Paulo.
Além de lançar as coleções outono-inverno direcionadas ao público infanto-juvenil, o salão traz
novidades em brinquedos educativos, decoração, artesanato e
acessórios, entre outros itens para
os pequenos consumidores.
"Reunimos todo o leque de produtos para a faixa etária de zero a
12 anos, desde mamadeiras até
móveis decorativos", ilustra Sandra Fiore, diretora da feira.
Segundo ela, o salão tem como
objetivo fazer com que o segmento cresça e se profissionalize. "O
país tem qualidade para isso."
Palestras
A edição de 2003 contará com
150 expositores numa área de
9.000 m2. A previsão de visitação,
segundo os organizadores, é de 15
mil a 20 mil pessoas durante os
quatro dias de encontro.
A feira concentra também eventos paralelos, como o ciclo de palestras coordenado por Roberto
Adami Tranjan, escritor e educador. O especialista falará sobre a
"arte de obter resultados". O programa será dividido em dois ciclos, batizados de "Sobrevivência" e "Prosperidade".
Uma facilidade para os visitantes é a criação do cartão Passaporte Cliente, que permite utilização
de transporte e de estacionamento gratuito e dá acesso a serviços
como guarda-volume, sala de fardos e pronta-entrega de mercadorias. O cartão pode ser adquirido
pelo telefone 0800-1301555.
(TD)
Texto Anterior: "Paintball" quer voltar a ser opção de investimento Próximo Texto: Saiba mais sobre o evento Índice
|