|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
VITRINE
Equipe-se para
otimizar a hora
das reuniões
ROSANGELA DE MOURA
FREE-LANCE PARA A FOLHA
Montar uma sala de "multieventos" com recursos de multimídia pode ser tão útil quanto ter
uma de reuniões na empresa.
Para Rodrigo Coutinho, gerente
de projetos da Estado da Arte,
empresários estão preferindo
criar ambientes para palestras e
reuniões a fazer o deslocamento
de funcionários para salas alugadas. ""Além de dar status à empresa, isso otimiza os negócios."
O investimento compensa
quando há apresentações mais de
uma vez por semana. Uma sala de
20 m2, para até 15 pessoas, com
equipamentos básicos como projetor, tela motorizada, equipamento de sonorização, caixa de
conexão, videocassete ou DVD,
vai custar a partir de R$ 50 mil.
Também é possível montar salas mais modestas, com o uso de
câmeras de videoconferência por
internet.
Texto Anterior: Oportunidade: Correios buscam parceria com lojas Próximo Texto: Negócio em destaque: Carrinhos especiais agora são exigência Índice
|