|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ESTÉTICA
Salão une corte a brincadeiras
DA REPORTAGEM LOCAL
Transformar a missão de cortar
o cabelo numa oportunidade de
fazer um programa lúdico e divertido é a isca da rede de cabeleireiros GlitzMania, que trabalha exclusivamente com crianças.
"Percebemos que cortar o cabelo era uma espécie de obrigação
como ir ao pediatra ou ao dentista. Muitas crianças odiavam. A
idéia do negócio foi justamente
ajudar os pais nessa mudança de
percepção", explica a psicóloga e proprietária da rede, Mônica Schneider, 35.
Misturando os serviços tradicionais de beleza -como corte de
cabelo e manicure- a uma proposta de lazer num ambiente repleto de brinquedos, a marca já
abriu duas unidades em São Paulo e cogita se converter num sistema de franquia até o fim do ano.
Apesar da infra-estrutura requintada, o salão não é direcionado ao público AA, diz Schneider.
"Temos um preço acessível."
(TD)
Texto Anterior: Brinquedos: Algazarra usa licenciamento Próximo Texto: Idiomas: Curso de inglês em acampamento Índice
|